Esportes

Corinthians perde no Paraguai na estréia da Libertadores

Corinthians visitou o Guaraní-PAR pela partida de ida da segunda fase prévia da Copa Libertadores e foi derrotado por 1 a 0.

A vaga na terceira fase, a última antes dos grupos, será definida na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena em Itaquera.

Os paraguaios se aproveitaram da condição de mandante e abriram o placar no começo da partida, logo colocando a pressão nas costas dos adversários.
O time brasileiro demorou a engrenar, mas criou boas chances no final da primeira etapa, apesar de ver a maioria de suas jogadas serem quebradas com faltas ou anuladas pelo sólido sistema defensivo do Guaraní.

No segundo tempo, Tiago Nunes tirou Sidcley, que ficou devendo, para colocar Piton. Além disso, trocou os pontas: Everaldo e Janderson por Vital e Madson. Entretanto, a defesa fechada dos paraguaios seguiu travando as tentativas do Corinthians, que pressionava, porém não criava grandes oportunidades. A melhor foi com Mádson, aos 39, mas nada de bola na rede.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios