Esportes

Corinthians anuncia chegada do venezuelano Otero

O venezuelano chega para reforçar o meio de campo do técnico Tiago Nunes

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou no início da noite desta segunda-feira (24) a contratação do meia venezuelano Romulo Otero, de 27 anos. O dirigente alvinegro usou seu perfil no Twitter para confirmar a chegada do reforço por empréstimo de um ano.

Otero já trabalhava no Corinthians desde o fim de semana, mas só foi confirmado oficialmente nesta segunda. Se aparecer no BID até esta terça (25), o reforço poderá atuar na partida contra o Fortaleza pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta (26), na Arena Corinthians, às 21h30.

O venezuelano chega para reforçar o meio de campo do técnico Tiago Nunes. Otero também é conhecido pela qualidade nas bolas paradas, além de trazer mais velocidade para os lados do campo, setor considerado sem muitas opções no elenco. Otero estava no Atlético-MG desde 2016 e alternou momentos de bom futebol com algumas confusões extra-campo.

“Sempre quis jogar no Corinthians. Não vejo a hora de poder entrar em campo com essa camisa e poder ajudar”, disse Otero em nota publicada no site oficial do clube.

Sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, o venezuelano foi oferecido ao Corinthians, que se interessou e fechou contrato por empréstimo de um ano sem custos, apenas arcando com os salários do atleta. O vínculo com o Atlético se encerra junto com o empréstimo, e Otero e Corinthians devem prorrogar o contrato.

Por Folhapress

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios