Destaque

Confirmada terceira morte por Coronavírus em Londrina

Homem tinha 71 anos e estava internado no HU

Morreu na noite desta quinta-feira (9) um idoso de 71 anos com covid-19 em Londrina. Trata-se da terceira morte pela doença da cidade.

No dia 30 de março, ele foi internado no Hospital Universitário (HU) transferido do Hospital Zona Norte. Em pouco tempo, precisou ser entubado e não apresentou mais melhoras no quadro de saúde.

No dia 1º de abril foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e evoluiu para uma parada cardíaca respiratória no dia 9 de abril, quando morreu.

Segundo informou o HU, no prontuário consta que ele teve contato com pessoa infectada pela covid-19.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios