Destaque

Condutor evolvido na morte de um motociclista em Ibiporã será indiciado

O motorista envolvido em um acidente na BR-369, que matou Lucas de Araujo, de 21 anos, se apresentou na tarde desta segunda-feira (8) na Delegacia de Ibiporã. O homem, que não teve o nome divulgado, dirigia um veículo Citroën e após fazer uma conversão, foi atingido na traseira pela motocicleta que era conduzida por Araujo. A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (7).

O condutor do carro prestou depoimento junto com sua esposa, que estava no banco do passageiro no momento da colisão. Segundo o delegado Vitor Dutra, na versão apresentada a mulher teria pedido para que ele deixasse o local. “Relata que pegou a avenida e logo em seguida sentiu um forte impacto na parte traseira do veículo. Olhou pelo retrovisor, viu um dos rapazes descendo da moto, em pé e aparentemente bem. De acordo com o depoimento, o jovem teria se aproximado do carro e como era de madrugada sua esposa teria pedido para que ele saísse”.

O garupa da moto, um jovem de 18 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital com diversas escoriações pelo corpo. Quando receber alta médica, também será ouvido para conclusão do inquérito. Dutra adiantou que o motorista do automóvel será indiciado pelo crime de omissão de socorro.

“Não houve nenhuma ameaça por parte das vítimas e nada justifica. Mesmo se caso ele tivesse com receio da integridade física, deveria ter procurado a polícia, o Corpo de Bombeiros ou até um hospital próximo”

O momento exato da batida foi flagrado por uma câmera de segurança, mas somente com as imagens não é possível verificar quem teria causado o acidente. O delegado afirmou que vai até o local dos fatos para melhor compreendimento da ocorrência e somente depois vai verificar a possibilidade de indiciamento pelo crime de homicídio.

Lucas de Arujo deixou um filho de apenas quatro anos. Moradores da região reclamam da falta de redutores de velocidade no trecho urbano da BR-369 e alegam que o local se transformou em “pista de corrida.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios