Destaque

Comércio em Ibiporã fica aberto até sábado (4); feira livre poderá funcionar no domingo (5)

Na tarde desta quinta-feira (2), o prefeito João Coloniezi (MDB) assinou decreto, que autoriza “em caráter provisório, a abertura dos estabelecimentos comerciais e de prestadores de serviço, ainda que não essenciais, desde que observadas rigorosamente todas as medidas de prevenção a COVID-19 já estabelecidas em Decretos vigentes, até 04 de julho de 2020”.

O decreto nº 271/2020 ainda versa sobre a realização da feira livre do próximo domingo (5). “Fica permitida, excepcionalmente, a realização de feiras livres em 05 de julho de 2020, respeitando as disposições do Decreto nº 157/2020 de 24 de abril de 2020”, diz o texto.

Leia mais: Prefeito de Ibiporã diz que comércio tem que fechar, mas não tem “braço” para fiscalizar

Ainda de acordo com o que foi estabelecido pelo Decreto 271 “Caso sejam mantidas as determinações contidas no Decreto Estadual nº 4.942 de 30 de junho de 2020, oportunamente dar-se-á efetivo cumprimento a todos os seus termos, a partir de 05 de julho de 2020”.

João Coloniezi,mais cedo em uma entrevista a Rádio Cidade de Cambé, citou as as ações do governo paranaense, no qual, para ele faltou avaliar melhor os critérios de todas as cidades da região. “A minha visão é de que o decreto foi muito abrangente e não avaliou corretamente todos os dados dos municípios ao redor de Londrina. Pode ser que um ou outro município tenha problemas, mas tem que se agir naquele município e não de forma abrangente, como foi feito. Acredito que em outras regionais tenha outros municípios passando pelas mesmas dificuldades, que nós estamos passando aqui na região da Amepar”, concluiu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios