Destaque

Começaram as novas matrículas para 2020 da Secretaria de Cultura de Ibiporã

As matrículas podem ser feitas até o dia 21

Já estão disponíveis as vagas remanescentes para os cursos ofertados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã. Anteriormente os alunos já matriculados fizeram a rematrícula e agora, as vagas disponíveis serão preenchidas por quem tem interesse em ingressar nos cursos em 2020.

Já na manhã desta segunda-feira (17), o que se viu foi o pátio da Secretaria de Cultura lotado de pais procurando por vagas nos diversos cursos. O prazo para inscrição vai até o dia 21 de fevereiro, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. Somente quem mora em Ibiporã pode se inscrever.

Logo pela manhã uma fila enorme se formou em busca das vagas. Foto: Secretaria de Cultura de Ibiporã

 

Os interessados devem vir à Secretaria, que fica na avenida Dom Pedro II, 368, no centro, levando uma foto 3×4, fotocópias do comprovante de residência atualizado (de preferência conta de luz), do RG, CPF e da Certidão de Nascimento, atestado médico (somente para o caso de alunos do ballet).
Para participar a idade mínima exigida pela Secretaria é de 5 a 9 anos para musicalização infantil, 10 anos para música (instrumentos), 10 anos para teatro, 14 anos para audiovisual, 8 anos para artes (desenho e pintura) e 4 anos para ballet.

Em 2020 a Cultura oferece ainda novos cursos para a área de teatro. As novidades são os cursos de figurino teatral e produção de cenários.

SAN RAFAEL

Também estão abertas desde o inicio desta segunda-feira (17) e vai até o dia 21, as inscrições para para os cursos gratuitos do projeto Ibiporã Cultural na “Farmácia Cultural”, que fica n o Jardim San Rafael.

As inscrições também são feitas na sede da Secretaria de Cultura, ao lado do Cine Teatro Padre José Zanelli. Para a “Farmácia Cultural” os cursos ofertados são de percussão, hip hop (danças urbanas), grafite e circo.

Mais informações podem ser obtidas na página da Secretaria de Cultura ou pelos fones 3178-0215 e 3178-0216.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios