Polícia

Comandante da PM em Londrina testa positivo para o Coronavírus

Ele divulgou nota na noite desta quinta-feira (9) confirmando o caso

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Londrina, major Nelson Villa Junior, informou a corporação nesta quinta-feira (9), por meio de comunicado, que ele foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi confirmada pela reportagem junto ao major.

Segundo Villa, os sintomas da Covid-19 começaram de maneira forte na segunda-feira (6), quando foram realizados os exames. O resultado veio na quinta e confirmou a doença. O policial, junto com sua família, entrou em isolamento domiciliar, com ele se afastando das funções temporariamente.

Na nota distribuída aos policiais, Villa destacou que a PM, assim como os profissionais de saúde, está na linha de frente no atendimento à população. “Estamos passando por momentos difíceis. Trata-se de uma guerra. Estamos sendo atacados por um inimigo. Na guerra, os soldados, independentemente de posto ou graduação, vão à luta, para proteger os seus e todos os demais. Nos submetemos a riscos maiores, em nome da defesa de todos, inclusive de nossos familiares”, ressaltou.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios