Notícias

Com visitas suspensas, HU vai informar estado de saúde dos pacientes por telefone

O Hospital Universitário de Londrina, da UEL, (HU/UEL) informa que devido à interrupção temporária de visitantes no complexo hospitalar (válida até o dia 26 de junho), visando a redução da possibilidade de transmissão do novo coronavírus (COVID-19), os familiares serão comunicados sobre o quadro clínico dos pacientes, via ligação telefônica, da seguinte forma:

– Pacientes em unidades não COVID-19: diariamente, das 11 às 13 horas (Unidades de Internação Masculina, Feminina e Tisiologia);

– Pacientes suspeitos e/ou confirmados para COVID-19: diariamente, das 14 às 17 horas (Pronto Socorro, Moléstias Infecciosas e demais unidades Covid-19);

– Pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) adulto e pediátrica: diariamente, a partir das 14 horas. Nesse caso, os boletins serão atualizados no período da manhã pela equipe médica e disponibilizados à tarde.

Os comunicados por telefone serão feitos de segunda a sexta-feira, exceto domingos e feriados. Após essa data haverá uma nova avaliação da situação interna dentro do HU/UEL.

Com assessoria de imprensa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios