Polícia

Com sinais de violência sexual, bailarina é encontrada morta em cachoeira

Vítima foi identificada como Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos

Uma bailarina foi encontrada morta, na tarde deste domingo (26), em uma cachoeira localizada entre as cidades de Marialva e Mandaguari, na região metropolitana de Maringá. A vítima foi identificada como Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos.

De acordo com o GMC Online, a Polícia Civil de Mandaguari está investigando o caso e não informou, até o momento, a causa da morte.

Investigadores da Polícia Civil estão tentando localizar o responsável pela morte da bailarina.

Nas redes sociais, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamentou o ocorrido e prestou condolência aos familiares e amigos. “Hoje Maringá acordou de luto. É muito triste a morte da Maria Glória Poltronieri. Ela foi professora de ballet da minha filha Carolina. Uma excelente profissional.

Meiga. Muito amada. Aos pais Maurício e Daisa e a todos os familiares: meus sentimentos e orações”, escreveu Maia.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios