Saúde

Com mais 2.324 infecções confirmadas nesta terça, Paraná ultrapassa os 240 mil casos de Covid

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça-feira (17) mais 2.324 casos confirmados e 30 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 nesta terça-feira mostram que o Paraná soma 240.614 casos e 5.707 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 677 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados nesta terça-feira (17). São 586 pacientes em leitos SUS (284 em UTI e 302 em leitos clínicos/enfermaria) e 91 em leitos da rede particular (30 em UTI e 61 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.019 pacientes internados, 444 em leitos UTI e 575 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 30 pacientes, todos estavam internados. São 14 mulheres e 16 homens, com idades que variam de 42 e 94 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de outubro e 16 de novembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (3), Ponta Grossa (3), Cascavel (2), Maringá (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Califórnia, Campo Mourão, Colombo, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Loanda, Marialva, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Rio Negro, Rolândia, São José dos Pinhais, Tapira e Umuarama.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 2.501 casos de residentes de fora, 51 pessoas foram a óbito.

AJUSTES

Um caso confirmado no dia 14/11 em Umuarama foi excluído por duplicidade de notificação.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios