Esportes

Com golaço de falta, Coritiba vence o clássico Paratiba

Gol saiu aos sete minutos da segunda etapa, com Thiago Lopes

Paratiba 104 da história é do Coritiba. O time de Eduardo Barroca sofreu, mas venceu por 1×0 o Paraná, no fim da tarde deste domingo (26), na Vila Capanema. O gol da vitória saiu aos sete minutos do segundo tempo, com um golaço de falta de Thiago Lopes, que entrou no lugar de Galdezani, lesionado.

Com o resultado, o Coritiba chegou aos sete pontos e alcançou a segunda colocação no Paranaense. Já o Paraná permanece com quatro pontos e cai para o sétimo lugar.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Tricolor joga em casa, na quinta-feira (30), contra o FC Cascavel.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios