Esportes

Com gol de pênalti no final, LEC vence a terceira partida seguida na Série C

Na noite desta quinta-feira (17), o Londrina Esporte Clube (LEC) enfrentou o São José no Estádio do Café, em jogo válido pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo meia Adenílson, em cobrança de pênalti, aos 44 do segundo tempo.

Com esse resultado, o LEC subiu para a 4ª colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados. O próximo jogo do alviceleste, válido pela 8ª rodada, será disputado no dia 27 de setembro, contra o Tombense, em Tombos-MG.

O JOGO

O técnico Alemão mandou a campo um time ofensivo, com apenas um volante de ofício, dois meias e três atacantes. No entanto, o Tubarão teve grandes dificuldades para criar chances de gol. O lance mais perigoso do alviceleste foi em um contra-ataque aos 35 minutos, no qual Adenílson lançou Igor Paixão pela esquerda, que passou para o atacante Victor Daniel (o melhor do Tubarão na partida), que finalizou para a defesa do goleiro. O São José não deu trabalho para o goleiro Dalton, mas assustou algumas vezes através do jogo aéreo. Todos os lances de ataque alvicelestes passaram pelos pés do garoto Victor Daniel.

No segundo tempo, o Londrina continuou a ter uma atuação apática, sem levar grande perigo ao gol do São José. Chicão Amorim, Danilo, Fábio Matos, Ruster Santos e Rafael Rosa entraram, mas mesmo assim o Tubarão não melhorou seu desempenho. Aos 35 minutos, foi o São José que assustou, com uma finalização de primeira do centroavante Gonzalo, que passou raspando a trave direita do goleiro Dalton. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, o garoto Danilo recebeu pela ponta direita, fez uma jogada individual e foi derrubado na grande área. O juiz marcou pênalti, Adenílson foi para a cobrança, bateu rasteiro e fez o gol da vitória alviceleste.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios