Destaque

Cavalos soltos nas vias colocam motoristas e pedestres em Ibiporã

Eles estão por todos os lados. Aparecem e preocupam moradores de várias regiões da cidade. Neste final de semana, foi a vez de uma moradores do Jardim Cinquentenário pensar que estava morando em um sítio, como ela mesma relata em sua página nas redes sociais. “Está parecendo sítio”, comentou ela.

Cavalos por pouco não invadiram uma residência no Jardim Cinquentenário. Foto: redes sociais.

Ela contou, que estava lavando a calçada da casa, quando os animais apareceram. Ela precisou fechar rapidamente o portão, pois os cavalos queriam adentrar o seu quintal. A moradora ainda afirmou que além do pequeno susto, eles ainda reviram os lixos colocados na rua.

Segundo a moradora, os cavalos pareciam estar com sede. “Estavam com sede. Beberam um monte de água que eu acabei colocando para eles”, escreveu.

Para finalizar a postagem, a moradora afirma que “a prefeitura tinha que começar multar os donos deixam os animais soltos”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios