Polícia

Caso José Danilson: Defesa de suspeito nega que crime seja por demissão

A defesa de Vinicius Corsini, suspeito de matar o presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson nesta quarta-feira (16), se manifestou por meio de nota. Nesta quinta-feira (17), os advogados informaram que a morte foi uma fatalidade.

Informaram ainda que pelo inquérito estar na fase inicial, a motivação do crime não seria problemas relacionados a contratos, a demissão do jovem do clube de futebol ou a contratação de outro jogador para o lugar dele. O caso não teria relação com a profissão. Mas não foi informada a causa do assassinato.

Vinicius Corsini foi preso nesta quinta-feira e é p principal suspeito da morte de José Danilson Alves de Oliveira. O crime Testemunhas apontaram o jovem como o autor. Ele foi detido por populares no local após desferir diversas facadas na vítima. Durante a abordagem policial, ele afirmou que a motivação do crime foi uma desavença com José Danilson. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal gravíssima e a arma foi apreendida.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios