Destaque

Cascardo & Machado completa um ano, realizando sonhos em Ibiporã

E para comemorar, vai ter sorteio pelo Instagram

A CASCARDO & MACHADO está completando 1 ano desde que abriu suas portas para atender Ibiporã e região. A nossa empresa tem como fundamento propiciar aos seus clientes e amigos uma realização de um sonho através da junção dos serviços de arquitetura, imobiliária e engenharia.

A arquitetura nada mais é do que o ato de fazer arte! Mas como assim?

Diferentemente de telas pintadas a mão, na arquitetura se utiliza tijolos, revestimentos e todo tipo de material possível. Sendo ela um tipo de arte visual seu principal objetivo é auxiliar na relação entre o homem e o espaço, tornando possível unir a funcionalidade, estética e conforto. Tudo que está ao nosso redor é arquitetura, pois tudo foi projetado por alguém, no entanto, ela vai muito mais além de apenas construir uma casa ou um prédio, ela possibilita a transferência de um sonho em mente para a realidade física.

Quando a arquitetura se une a aos conhecimentos técnicos e práticos da engenharia, a obra se torna mais bela, rápida e segura. E esse é o nosso principal objetivo, alcançar ao melhor produto final aos nossos clientes.

Com toda essa base entorno da construção civil, buscamos oferecer também aos nossos clientes, ofertas de negócios imobiliários para que todas as lacunas possam ser preenchidas por pessoas de confiança e competência, proporcionando uma parceria honesta e de resultados.

E como forma de comemorarmos esse aniversário, estaremos sorteando no dia 8 de novembro, um projeto de design de interiores de um ambiente. Para participar, basta acessar nosso Instagram @CASCARDOEMACHADO e seguir as regras na postagem oficial.

Cascardo & Machado – Imobiliária e Engenharia, avenida dos Estudantes, nº 1.435, telefone (43) 3158-9071. Endereço eletrônico www.cascardoemachado.com.br.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios