Polícia

Casal morre em acidente de moto na BR-153 em Jacarezinho

Motocicleta envolvida no acidente tinha sido comprada recentemente.

Uma casal morreu em um acidente na BR-153, em Jacarezinho, no Norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (31). Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta sem placas que colidiu de frente com um caminhão.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a hipótese apontada para o acidente é que o piloto da moto perdeu o controle ao passar por uma poça de óleo que havia sido derramada por outro caminhão na rodovia.

A motocicleta acabou invadindo a pista contrária depois disso, e colidiu de frente com o caminhão bi-trem com placas de Arapongas.

© Casal bateu de frente com caminhão – Foto: Divulgação / PRF

Ainda conforme a PRF, a motocicleta havia sido recém comprada e não tinha placas. O casal seguia no sentido Ourinhos (SP) no momento do acidente. Por conta da violência do impacto, a moto ficou completamente destruída.

O homem e a mulher que morreram no acidente também não tinham documentos.

A PRF identificou o veículo que derramou o óleo sobre a pista. O caminhão teve um problema no compartimento do motor e seguiu para uma oficina mecânica.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios