Polícia

Casal fica gravemente ferido em acidente na estrada da Perobinha

Um casal ficou gravemente ferido em um acidente na estrada da Perobinha, entre Londrina e Cambé, ontem (21) à noite. De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um veículo Ônix.

O automóvel trafegava no sentido contrário e se perdeu ao fazer uma curva. Com o impacto da colisão, os dois ocupantes da moto foram arremessados em um barranco. O carro parou após capotar. A motocicleta ficou completamente destruída e a cena do acidente chamou atenção de quem passava pelo local.

Renato Aparecido Silveira, de 27 anos, pilotava a motocicleta e ficou gravemente ferido e inconsciente. Sua esposa, Damara Daniela Piva Silveira, de 30 anos, estava na garupa, também teve ferimentos graves mas estava consciente. Duas ambulâncias do Siate, com apoio do médico do Samu, atenderam às vítimas. Segundo a garupa da motocicleta, o casal voltava da igreja e ia para casa.

O condutor do carro, que estava alcoolizado, foi preso e encaminhado à delegacia. O bafômetro apontou um resultado de 0,60 mg/l.

Por Cobra News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios