Polícia

Carro vai parar em fundo de vale após bater contra poste

Uma mulher ficou levemente ferida ao bater o carro contra um poste nesta sexta-feira (17). A motorista, de 32 anos, trafegava na subida da Rua Acylino Augusto Nascimento, no Jardim Versailhes II, zona oeste de Londrina, quando teria sido fechada por outro veículo.

® Evandro Ribeiro/Tarobá News

Ela teria se assustado e acelerado o carro, batendo contra o poste e descendo de ré a ladeira indo parar num fundo de vale. A motorista teve apenas ferimentos leves.

O Siate foi acionado e ela foi encaminhada ao hospital com dores no peito por causa do cinto de segurança. O outro veículo, supostamente envolvido, no acidente não foi localizado.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios