Polícia

Carga de cigarro avaliada em R$ 630 mil é apreendida Santo Antônio da Platina

Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliada em aproximadamente R$ 630 mil foi apreendida nesta quarta-feira (22) pela Polícia Militar de Santo Antônio da Platina. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima.  A abordagem ao caminhão carregado foi feita no entroncamento das rodovias PR-092 e BR-153, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, PRF.

Participaram da ação policiais militares da Rádio Patrulha e da Agência Local de Inteligência da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina. De acordo com Segundo-tenente Paulo Vinicius Gomes, o caminhão com placas de Blumenau/SC transportava cerca de 360 caixas de cigarros do Paraguai. O motorista era orientado por meio de rádio comunicador. Duas pessoas em outro carro, faziam o trabalho de batedores. O veículo tinha placas de Itirapina/SP e também foi interceptado.

Os três homens foram presos e alegaram ter recebido a mercadoria em Umuarama.

com informações de TaNoSite

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios