Polícia

Cão é morto a tiros na região metropolitana de Curitiba

Uma câmera de segurança registrou a agressão contra um cão que foi morto a tiros na manhã da última segunda-feira (22), no bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

O fato foi registrado na Travessa Gravíola, quando um homem foi até uma residência tirar satisfação com um morador sobre um cachorro que teria mordido ele. Durante a conversa, o mesmo cachorro sai da residência, dá a volta e cheira a perna do homem que corre atrás do animal e tenta chutá-lo. Sem sucesso na agressão, o homem saca uma arma e dispara no cachorro, que ferido agoniza no asfalto e logo depois morre.

O homem da residência relatou que o animal é de rua, mas é tratado por ele, já que sempre fica nas imediações de sua casa.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o assassino do cão já havia ido embora. A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente já iniciou a investigação para localizar e responsabilizar o homem pelo ato.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios