Campo Mourão registra 3ª morte em decorrência do novo coronavírus

A Prefeitura de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, confirmou a morte de uma idosa de 84 anos em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Yvone Gorri é a terceira vítima fatal da Covid-19...
© Reprodução

A Prefeitura de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, confirmou a morte de uma idosa de 84 anos em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Yvone Gorri é a terceira vítima fatal da Covid-19 no município.

De acordo com a administração municipal, a paciente estava internada no Hospital Santa Casa e morreu na madrugada deste domingo (5).

Outros casos

Na quinta-feira (2), a cidade registrou o primeiro óbito por Covid-19, um idoso de 72 anos. Já neste sábado (4), a segunda vítima foi confirmada, um homem 59 anos. Com o terceiro, caso Campo Mourão passou a ser a cidade com maior número de mortos por Covid-19 no Estado.

Conforme o último boletim oficial da prefeitura, divulgado no final da tarde de sábado, na cidade existem 12 casos confirmados da doença, 11 suspeitos e 114 monitorados. Entre os hospitalizados, oito estavam em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Veja a tabela completa:

coronavirus-campo-mourao-3-morte

Categorias
Notícias

POSTS RELACIONADOS