Notícias

Campo Mourão registra 3ª morte em decorrência do novo coronavírus

A vítima fatal da Covid-19 é uma idosa de 84 anos; Campo Mourão é a cidade com maior número de mortos por Covid-19 no Paraná

A Prefeitura de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, confirmou a morte de uma idosa de 84 anos em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Yvone Gorri é a terceira vítima fatal da Covid-19 no município.

De acordo com a administração municipal, a paciente estava internada no Hospital Santa Casa e morreu na madrugada deste domingo (5).

Outros casos

Na quinta-feira (2), a cidade registrou o primeiro óbito por Covid-19, um idoso de 72 anos. Já neste sábado (4), a segunda vítima foi confirmada, um homem 59 anos. Com o terceiro, caso Campo Mourão passou a ser a cidade com maior número de mortos por Covid-19 no Estado.

Conforme o último boletim oficial da prefeitura, divulgado no final da tarde de sábado, na cidade existem 12 casos confirmados da doença, 11 suspeitos e 114 monitorados. Entre os hospitalizados, oito estavam em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Veja a tabela completa:

coronavirus-campo-mourao-3-morte

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios