Esportes

Campeonato Paranaense só retornará com aval da Secretaria da Saúde, diz FPF

Não há previsão para o retorno do Campeonato Paranaense. O torneio foi paralisado no dia 15 de março, ao final da primeira fase, três dias depois do estado confirmar os primeiros casos de coronavírus. Os jogos só serão retomados com o aval da Secretaria de Estado da Saúde. A informação foi confirmada à BandNews FM Curitiba pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Helio Cury.

De acordo com a federação, é necessário respeitar as determinações das autoridades de saúde. Conforme Cury, não há previsão para a retomada do campeonato porque não é possível prever quando haverá o relaxamento das orientações de distanciamento social. Por enquanto, a Federação Paranaense de Futebol aguarda o desenrolar dos fatos sem previsão de retorno, embora exista o desejo de concluir o torneio em campo.

O Campeonato Paranaense foi suspenso ao final da primeira fase. O regulamento inicial previa, na fase de mata-mata, a realização de quartas, semis e finais em jogos de “ida e volta”. Portanto, seriam necessárias mais seis datas para a conclusão do torneio.

Por Bandnews Curitiba

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios