Destaque

Câmara de Ibiporã volta suspender atendimento ao público e terá sessões remotas

A mesa diretiva da Câmara de Ibiporã, composta pelos vereadores Victor Carreri (PSL), Miro Despachante (PSL), Professor Abreu (PODEMOS) e Kleber Machado (PL), decidiu estabelecer novas medidas para o enfrentamento à pandemia de coronavírus na Casa.

A partir do Ato nº 005, de 2 de julho de 2020, publicado no Diário Oficial de Ibiporã, a Câmara suspende o atendimento presencial ao público.  Também está previsto a realização de sessões remotas e ainda a realização que qualquer evento que gere aglomeração de pessoas, bem como audiências púbicas, sessões solenes, e até mesmo o empréstimo do plenário da para qualquer evento.

O Ato prevê ainda, que o protocolo de documentos deverá ser encaminhado ao e-mail: protocolo@cmibipora.pr.gov.br e que as sessões permanecem sendo transmitidas ao vivo nas páginas das redes sociais, no Facebook e no Youtube.

Os servidores que apresentarem quaisquer dos sintomas da Covid-19 deverão procurar imediatamente o atendimento médico e se afastar de suas atividades laborais, por meio de atestado médico protocolado no sistema eletrônico da Câmara através de Comunicado de Ausência por Atestado (C.A.A.). Aos servidores efetivos e comissionados da Câmara fica concedido o regime excepcional de trabalho remoto – home office.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios