Destaque

Câmara de Ibiporã terá seis novos vereadores em 2021

A Câmara de Vereadores de Ibiporã, terá seis novos parlamentares a partir de janeiro de 2021. Três atuais vereadores se reelegeram. No total, a Casa possui nove cadeiras. O índice de renovação foi de 66%. Conseguiram se reeleger os vereadores Rafael da Farmácia (MDB), Victor Divino Carreri (PSL) e Ilseu Zapelini (PSD.

Já as caras novas no legislativo ibiporaense são: Maria Galera (PTB), Rafael Eik Ferreira (PSD), Augusto Semprebom (Progressista), Gilson Mensato (PL), Dieguinho da Furgão (PSD) e Pedro Chimetão (Podemos). Dos vereadores eleitos neste domingo (15), apenas Pedro Chimentão já tem experiência como legislador.

Confira a relação dos Candidatos eleitos e suas respectivas votações.

Maria Galera – 1.387 votos (5,19%)

Rafael Eik Ferreira – 1.294 votos (4,84%)15

Rafael da Farmácia – 599 votos (2,24%)

Augusto Semprebom – 591 votos (2,21%)

Gilson Mensato – 544 votos (2,04%)

Victor Carreri – 525 votos (1,96%)

Ilseu Zapelini – 490 votos (1,83%)

Dieguinho da Furgão – 467 votos (1,75%)

Pedro Chimetão – 430 votos (1,60)

 

Votos brancos – 1.400 (4,78%)

Votos nulos – 1.184 (4,04%)

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios