Polícia

Briga entre casal termina com homem esfaqueado em Ibiporã

Os socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) de Ibiporã foram acionados para atender a uma vítima de esfaqueamento na Rua Brasil, no Jardim John Kennedy. Uma briga de casal, que se iniciou após os dois terem passado o dia bebendo, terminou com a mulher esfaqueando o homem, em função do mesmo ter proferido ameaças contra ela.

O golpe foi único, na região no peito, próximo ao abdômen. A vítima de 71 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o hospital Cristo Rei. Posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Londrina. Já a senhora acusada de desferir o golpe indicou aos policiais onde estava a faca usada. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes para ser autuada pelo crime de homicídio tentado.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios