Geral

Brasileiros são detidos em Machu Picchu por dano ao patrimônio

No total, seis turistas acabaram sendo presos no Peru

Seis turistas estrangeiros, entre eles dois brasileiros, foram presos por autoridades peruanas no domingo passado, dia 12, por danificar a cidadela inca de Machu Picchu.

Eles estiveram em áreas restritas e danificaram o famoso Templo do Sol, construído com blocos de granito há cerca de seis séculos.

Um deles confessou ter extraído uma pedra de um muro e funcionários relatam que parte do grupo defecou no local, que é considerado sagrado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios