Polícia

Bombeiro que atua em Ibiporã foi detido com drogas no fim de semana

O flagrante aconteceu em Londrina. Em depoimento, o acusado disse que é usuário de drogas.

O caso registrado no sábado à noite foi parar na Central de Flagrantes da Polícia em Londrina. O Bombeiro Militar (que estava na junto com outro homem), foi abordado por policiais da 4ª Companhia Independente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo em que ele estava, um revólver calibre 38, além de munições e três papelotes de cocaína que estava sobre o painel do carro.  Ele informou que é usuário de drogas.

Com o outro detido, a Polícia encontrou mais drogas, fracionadas e provavelmente do mesmo “lote” da que foi encontrada com o Bombeiro.

O Bombeiro Militar foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado, por se tratar de usuário de drogas. Já o outro homem, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os Comandos da 4ª Cia e do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros são quiseram falar sobre o caso.

Em nota, o comando do 3º GB esclareceu “que no ultimo sábado dia 27 de junho, o Bombeiro Militar da unidade Ibiporã, em horário de folga foi preso em Londrina, por ocasião de suposta compra de drogas. A ocorrência foi realizada na 10ª Subdivisão Policial de Londrina. O Corpo de Bombeiros de Londrina reforça que não compactua com desvios de conduta de seus agentes e que medidas cabíveis ao caso estão sendo tomadas”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios