Destaque

Boletim aponta 12 novos casos de coronavírus em Ibiporã

60 pessoas já são consideradas curadas

Boletim divulgado nesta quinta-feira (25), pela Secretaria de Saúde de Ibiporã aponta que foram confirmados 12 novos casos de Covid-19. Agora são 85 infectados pelo novo coronavírus, sendo que 60 já estão recuperados. Estão em isolamento domiciliar 21 pessoas e outras três estão internadas, sendo uma em leito de enfermaria e duas em leite de UTI.

Os casos confirmados na Comercial Ivaiporã, em que os pacientes então em isolamento domiciliar aparecem no boletim. Leia mais aqui.

Leia também: Empresa com surto de coronavírus divulga nota à imprensa

“É extremamente preocupante. Estamos com aumento expressivo nos últimos dias. Isso é decorrente, tanto a transmissão comunitária, que temos em nosso município, já grande parte destes casos são de transmissão comunitária e também houve um aumento nas testagens”, comentou a Chefe de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, Vanessa Luquini, durante participação na live do prefeito.

No total Ibiporã tem 956 casos notificados para Covid-19, sendo que 100 casos foram descartados após exames laboratoriais e 155 casos suspeitos estão sendo monitorados em domicílio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios