Notícias

Bingo é interrompido e bar é fechado por uma semana em Londrina

No último final de semana, após receber diversas denúncias de que haveria uma grande aglomeração de pessoas em uma lanchonete na avenida Rio Branco, nas proximidades do jardim do Sol, a Guarda Municipal (GM) se deslocou até o local e constatou fato.

O estabelecimento funciona como uma casa de bingo e nele havia aproximadamente 100 pessoas. Diante das irregularidades encontradas, o proprietário foi notificado e o estabelecimento interditado por sete dias.

Várias pessoas, a maioria idosas, que estavam no local, teriam ficado revoltadas com a interdição da lanchonete. A notificação foi realizada pela Guarda Municipal e agora será repassada para a Secretaria Municipal de Fazenda, que vai estipular o valor da multa, que varia por metro quadrado e vai de R$ 10 mil até R$ 120 mil.

Com Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios