Notícias

Belagrícola é alvo de fake news e diretoria aciona o Gaeco

A Belagrícola, especializada em soluções e tecnologia para o setor do agronegócio, não escapou dos desocupados, que se aproveitaram da crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) para disseminar medo e desinformação pelas redes sociais.

A empresa com sede em Londrina atende mais de 8.500 produtores entre Paraná, São Paulo e Santa Catarina e foi vítima de uma fake news. A falsa mensagem sustenta que o grupo estaria “quebrando” e não teria como pagar seus parceiros.

O presidente da Belagrícola, Flávio Andreo, rechaçou essas falsas informações. Ele informou que o Gaeco foi acionado e já houve identificação de alguns responsáveis pela propagação das notícias mentirosas.

Quem precisar de informações sobre a Belagrícola pode ligar para o número (43) 99655-3336.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios