Polícia

Bar é fechado por descumprir decreto para conter a propagação do coronavírus em Assaí

Uma mulher, proprietária de um bar, no Jardim Ikeda, em Assaí vai responder por desobediência às medidas que tem como objetivo conter a propagação da Covid-19, o novo coronavírus. Ela foi flagrada com estabelecimento comercial aberto e com atendimento aos clientes, no último sábado (4).

Ela não atendeu à determinação em manter fechado seu estabelecimento comercial, conforme decreto municipal, para evitar aglomeração de pessoas. A Polícia Militar orientou os frequentadores do bar a deixarem o local.

A proprietária do estabelecimento foi alertada sobre o decreto e passado que deveria fechar o local. Ela foi enquadrada no crime de desobediência.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios