Polícia

Bandidos roubam carga de soja em Apucarana e abandonam motorista em Faxinal

Ladrões armados roubaram uma carga de 37 mil quilos de soja de um caminhão na Rodovia BR 376 em Apucarana e abandonaram o motorista próximo ao Pinheirinho na rodovia PR 272, em Faxinal, na madrugada de ontem (26). Também foi levado pelos criminosos aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, as notas fiscais e um celular do motorista.

O caminhoneiro relatou a Polícia Militar (PM), que na noite de sábado (25), quando saia de Apucarana sentido a Mauá da Serra passou uma motocicleta e deu sinal que estaria caindo grãos da carroceria. Ele parou e foi abordado por dois homens, um deles armado com um revólver.

Rendido, foi amarrado, encapuzado e colocado em outro veículo que ficou rodando.   Depois de algumas horas, o motorista ouviu um dos assaltantes ao telefone dizendo que estava tudo pronto e poderiam soltá-lo.

O caminhoneiro foi então foi colocado dentro do caminhão que estava parado na PR 272, em Faxinal. Por volta das 4h30, a vítima conseguiu se soltar e procurou ajuda no Posto Trevo, onde fez contato com a Policia Militar.

Por TnOnline

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios