Destaque

Bandidos furtam placas e objetos em bronze no cemitério São Lucas de Ibiporã

Moradores de Ibiporã notaram que vários itens de bronze e mármore, como puxadores de gavetas, alças e cruzes, foram furtados do cemitério municipal São Lucas nos últimos dias. Ao chegarem ao local para visitar túmulos, muitos perceberam a falta dos objetos.

Uma das vítimas encaminhou ao Click Ibiporã algumas fotos que comprovam a ação de bandidos, que furtam esses objetos das sepulturas. No domingo, uma mensagem foi enviada para nossa redação. No texto, uma mulher que pediu para não se identificar, afirmou que foi com a família até o cemitério e deparou com vários túmulos com placas de bronze roubadas. “roubaram a placa do túmulo dos meus pais e dos meus avós e até do meu marido. Dói demais ver isso. E são muitos túmulos e ninguém comentou nada sobre isso. Avisei pessoas que conheço e que roubados também”.

De acordo com o diretor do Cemitério São Lucas, Lucas Roverato Pereira, os furtos foram identificados há cerca de 20 dias, quando foram levadas várias placas e adornos em cobre, bronze e alumínio, as quais tem valores de venda pra ferro velhos. “Cheguei ir à delegacia da Polícia Civil e registrei dois BO´s. Em todas as situações os furtos ocorrem durante a noite e madrugada”, comentou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios