Polícia

Bandido se passa por pessoa carente, pede ajuda em igreja e faz arrastão

O caso aconteceu por volta das 12h40 deste domingo (23)

Se passando por uma pessoa carente, um homem armado fez um arrastão contra dez pessoas que estavam dentro de uma igreja católica, no bairro Weissópolis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu por volta das 12h40 deste domingo (23) na Rua Rio Iguaçu.

De acordo com o tenente Ronaldo, da Polícia Militar (PM), as vítimas foram trancadas na sacristia pelo marginal. “Um rapaz se passou por morador de rua, pediu una cesta básica e, no acolhimento, deu voz de assalto levando em celulares e pertences de cerca de dez pessoas”, explicou à Banda B.

Quem estava na igreja ficou cerca de uma hora preso dentro da sacristia. Quando informados do assalto, os policiais militares realizaram buscas na região. “Possivelmente havia algum carro dando cobertura. Qualquer informação pode ser passada via 190 da PM”, concluiu o tenente Ronaldo.

A Polícia Civil de Pinhais investiga o caso.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios