Polícia

Balanço da PM aponta aumento nas apreensões de drogas na região

Nos primeiros meses, a região do 5º Batalhão da PM apreendeu 750 quilos de drogas e prendeu 334 pessoas por tráfico e uso de entorpecentes. Entre os mais comuns, maconha, cocaína e crack. As prisões aconteceram na área de cobertura do batalhão que engloba grade parte de Londrina, Tamarana, Jataizinho, Ibiporã, Cambé e os distritos.

Além disso, foram tiradas de circulação 73 armas de fogo, 547 veículos foram recuperados, assinados 234 termos circunstanciados.

Mais de 250 mandados de prisão foram cumpridos, e 1140 pessoas pessoas detidas.

Segundo o porta voz da PM, Tenente Felipe Ciniciato, as ações são fruto de várias ocorrências e trabalho conjunto. “As denúncias anônimas também nos ajudam muito. Precisamos contar com a população”, aponta.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios