Economia

Azul vai retomar voos domésticos a partir de Guarulhos em 6 de julho

Medida gradualmente as operações da companhia após uma parada quase total desde março devido à pandemia do coronavírus

A companhia aérea Azul anunciou nesta sexta-feira (26) que retomará voos domésticos do aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos a partir de 6 de julho, à medida que retoma gradualmente as operações após uma parada quase total desde março devido à pandemia do coronavírus.

A companhia anunciou que usará o terminal 2 de aeroporto para ligações diretas com as cidades de Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

A empresa vai operar dois voos diários para cada cidade, informou a Azul em comunicado, acrescentando que as vendas de passagens para essas rotas já estão disponíveis.

Em julho, a Azul também reabrirá cinco outras bases de operação, incluindo Porto Seguro (BA), Marília (SP), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Maringá (PR). A empresa prevê operar 242 voos diários em dias de pico em julho, alta de 42% ante junho.

Por R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios