Polícia

Avião faz pouso forçado na zona rural de Jacarezinho

Um avião monomotor que teria decolado em Siqueira Campos, fez um pouso forçado nesta sexta-feira (14) na zona rural de Jacarezinho.

O incidente aconteceu no bairro Ouro Grande, próximo a sede da Comunidade Feminina Assistência Aos Dependentes de Drogas (Cofad).

A princípio duas pessoas estavam na aeronave, o piloto de 67 anos e um adolescente de 17 anos. Segundo a assessoria da Polícia Militar, moradores da região prestaram os socorros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local com o sargento Moraes e o soldado Baggio. O piloto e seu filho já haviam sido levado por populares, segundo os bombeiros.

Ainda segundo a PM, a aeronave decolou de Siqueira Campos e sobrevoava a região com a intenção de tirar fotos.

Por Portal JNN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios