Destaque

Aulas dos cursos da Cultura são suspensas e Encontro de Dança é adiado

Como medida de prevenção ao coronavírus e seguindo as determinações do Decreto nº 100, de 17 de março de 2020, da Prefeitura Municipal de Ibiporã, as aulas de todos os cursos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estão suspensão a partir do dia 23 de março.

A medida inclui também as atividades do projeto “Ibiporã Cultural”, no Jardim San Rafael, e segue decisão do Governo do Estado e do Município de suspender as aulas nas redes estadual, municipal, particular e nas universidades para evitar a aglomeração de alunos e pessoas em espaços públicos, e com isso reduzir a possibilidade de contágio.

As aulas ficam suspensas por tempo indeterminado e os pais e alunos deverão se manter informados sobre as datas do retorno, por meio das redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo.

A Secretaria de Cultura também informou que o 8º Encontro de Dança de Ibiporã, que estava marcado para acontecer de 29 de abril a 3 de maio, foi adiado para uma data ainda a ser definida.

Os bailarinos e companhias inscritas no evento serão informados sobre as nova datas por meio do site oficial da Secretaria de Cultura.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios