Esportes

Atividades orientadas pela Secretaria de Esportes estão suspensas em Ibiporã

A Secretaria de Esportes de Ibiporã emitiu nota na manhã desta quarta-feira (18) suspendendo todas as atividades esportivas coordenadas pela pasta. A suspensão, segundo a nota “é de caráter temporário e excepcional, por prazo indeterminado” e vale a partir de sábado (20).

A decisão da Secretaria afeta diretamente as atividades dos projetos, escolinhas e competições que estão em andamento. O atendimento ao público também está suspenso, bem como a locação de quadras e espaços públicos administrados pelo Esporte.

O comunicado atende ainda o Decreto 4320/2020 de 16 de março de 2020 do Governo do Paraná e a Nota Técnica 01 de 17 de março de 2020, da Secretária de Saúde de Ibiporã, através do Centro de Operações em Emergências em Saúde Pública (COESP).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios