Eleições2020

Astorga renova 100% dos vereadores pela segunda vez

Nas eleições municipais do último domingo (15), os eleitores de Astorga, a 65 km de Londrina, foram às urnas para eleger o novo prefeito e 11 novos vereadores para o Município. A população astorgana decidiu renovar 100% a Câmara de vereadores, assim, nenhum dos 7 candidatos que tentaram a reeleição obtiveram sucesso.

Suzie Pucilo, atual vereadora foi a única candidata a conseguir permanecer no cargo público. Ela passará de vereadora a nova prefeita de Astorga.

Suzie conseguiu se eleger prefeita com 5.663 votos, enquanto o segundo colocado, Arquimedes Ziroldo, também conhecido como Bega, do PTB , recebeu 3.675 votos.

A renovação na Câmara não é inédita no município. Em 2012 os eleitores renovaram pela primeira vez as cadeiras da Câmara, não reelegendo nenhum dos 8 candidatos que tentaram a reeleição.

Por Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios