Destaque

Associação Comercial de Ibiporã faz convocação para protesto contra fechamento do comércio

A ACEIBI (Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã), está convocando os comerciantes da cidade para um protesto na próxima segunda-feira (6). Para evitar aglomerações, o protesto deve ocorrer em frente aos estabelecimentos comerciais e com as portas fechadas.

“Tentamos de formas incansáveis para que não se concretizasse o fechamento do comércio, infelizmente, não tivemos alternativa, senão cumprir o decreto estadual. Desta forma, nosso comércio sofrerá novamente com o seu fechamento”, diz uma nota emitida pela entidade que representa o comércio varejista e as empresas da cidade.

Segundo a convocação, o protesto deverá começar às 10 horas e terá duração de uma hora. A ACEIBI também pede que sejam divulgados informativos nas redes sociais e pede para que todos usem camisetas pretas e apitos. Além disso um carro de som estará circulando pelas ruas da cidade, para chamar a atenção para o ato.

Também serão confeccionados cartazes com os dizeres “o comercio não pode fechar”, “vamos falir”, “nos deixem trabalhar” e “juntos somos mais fortes”.

A ACEIBI solicita aos associados que evitem aglomerações, mantenham do distanciamento social, usem máscara e também álcool em gel.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios