Polícia

Assaltante morre ao reagir a abordagem policial em Cambé

Um homem morreu no final da noite desta quinta-feira (13) após realizar um assalto e reagir a uma abordagem policial em Cambé. Policiais faziam patrulhamento pela região central da cidade, quando um motociclista passou em alta velocidade e não respeitou a ordem de parada. Na sequência, funcionários de uma farmácia chegaram e relataram que o homem havia assaltando o estabelecimento.

Foi iniciado um acompanhamento tático, que só terminou na rua Chile, quando o homem desceu da motocicleta e, segundo a Polícia Militar (PM), apontou uma arma em direção a equipe, que atirou depois dele não respeitar o pedido para largar o equipamento. O homem foi alvejado por dois tiros e o socorro foi acionado, entretanto, ele não resistiu e foi óbito no local.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e objetos levados dos funcionários da farmácia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios