Notícias

Apucarana é castigada pelas chuvas fortes desta tarde

Pelo menos duas ruas e uma casa ficaram alagadas durante uma forte chuva registrada na tarde desta quinta-feira (6), em Apucarana.

Há registros de alagamento na Avenida Santa Catarina, onde está localizado o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), na Rua Desembargador Clotário Portugal, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também na Rua Carlos de Carvalho, no Jardim América, onde um Fia Uno chegou a ser arrastado pela força da água.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma casa na Rua Bolivar Beje, no Residencial Interlagos, foi invadida pela água da chuva. Equipes foram até o local prestar apoio aos moradores.

Até às 15h20 não havia informações de outros pontos de alagados na cidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios