Polícia

Apreensões de drogas no 1° semestre ultrapassam o total de 2019 no estado

No primeiro semestre, as apreensões de drogas em rodovias federais no Paraná ultrapassaram o total apreendido em 2019, segundo um balanço divulgado ontem (07) pela Polícia Rodoviária Federal.

De janeiro a junho deste ano 66 toneladas de drogas foram interceptadas no estado. Ao longo do ano de 2019, o total de apreensões foi de 63 toneladas. Consequentemente, as prisões aumentaram em 38%.

Segundo o balanço, a maconha é a droga mais apreendida e o município de Guaíra é o principal local de circulação. Das 64 toneladas de maconha apreendidas em 2020, 22 foram pegas em Guaíra.  A maior ocorrência foi registrada no município de Palotina em abril, com 8 toneladas de maconha, dois fuzis, 14 pistolas e 7200 projéteis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios