Polícia

Após ser preso por furto, na delegacia homem é revistado e sai 480 reais do ânus

O caso aconteceu em Assis Chateaubriand

Na noite de ontem (24), por volta das 22h00, dois indivíduos foram presos em Assis Chateaubriand, em flagrante por furto qualificado, sendo que em detrimento de um deles havia um mandado de prisão.

De posse das características dos autores do furto que ocorrera no centro da cidade, a equipe logrou êxito em realizar abordagem dos suspeitos na área central da cidade.

A vítima reconheceu os indivíduos como autores do furto, porém, com eles havia apenas aproximadamente R$ 30,00.

Na delegacia de Polícia Civil foi realizada revista minuciosa (íntima), utilizando a técnica de agachamento e saiu do ânus de um dos indivíduos um invólucro contendo R$ 480,00 que era objeto do furto.

Por Portal Nova Santa Rosa

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios