Polícia

Após roubo de malote dois homens foram mortos em confronto com a PM em Londrina

Dois homens foram baleados por policiais militares e morreram na tarde desta quarta-feira (11) na avenida Paul Harris, na zona leste de Londrina. A PM informou que o serviço de inteligência do 5º Batalhão realizava patrulhamento na região após denúncia sobre um roubo.

A equipe tinha informação que a quadrilha teria utilizado um veículo Monza no crime. Ao avistar o carro estacionado na avenida, tentou abordar suspeitos que estavam em uma rua paralela em atitude suspeita. “Dois homens correram por uma viela, já resistindo a abordagem policial, e acabaram culminando no confronto próximo ao carro onde estavam”, explicou tenente Ciniciato.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas os homens já estavam sem vida. Nenhum policial se feriu. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e ainda seguem sem identificação.

© Tarobá News

Golpe e roubo
“Foi possível constatar que teriam cometido um roubo de um malote. A vítima seria de Apucarana e foi atraída por um terceiro ainda não identificado. A partir de um consórcio, que ele fez com outros dois amigos de Apucarana, veio até Londrina para fazer uma aquisição de quatro paletes com diversas bebidas”, disse Ciniciato.

Os amigos da vítima são empresários do ramo de distribuidora de bebidas. Quando o morador de Apucarana se aproximou do caminhão em que seria realizada a negociação da mercadoria, foi agarrado pela camiseta e teve o dinheiro roubado. Os bandidos ainda obrigaram ele abaixar as calças para ter certeza que não tinha dinheiro nas partes íntimas.

Foram recuperados aproximadamente R$ 26 mil, que o grupo de amigos ganhou no consórcio. Foram apreendidos dois revólveres, calibres 38 e 22. “O carro está no nome de uma pessoa com aquisição em setembro deste ano. Será verificado posteriormente”, concluiu o tenente.

Três confrontos em menos de 48h em Londrina
Com esse confronto, foram registradas três ocorrências no município em dois dias. Na terça-feira (10), dois homens morreram ao tentar confrontar equipes policiais.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios