Polícia

Após fugir de abordagem, jovem é morto em confronto com a PM em Ibiporã

Ocorrência na zona sul da cidade contou com grande efetivo policial

Chamou a atenção a quantidade de viaturas do Pelotão de Choque da Polícia Militar, em Ibiporã na noite desta terça-feira (15). A ação de apoio, em um bairro na zona sul da cidade deixou a população curiosa. Logo veio a notícia, de que um jovem havia sido baleado.

De acordo com a PM, o rapaz ainda não foi identificado, reagiu a uma abordagem e na fuga pulou muros e invadiu o quintal de uma residência.

A ocorrência foi registrada na rua Alfredo Rodrigues, no Conjunto Habitacional Jamil Saca.

“Foi dada voz de abordagem. A voz de abordagem não foi acatadata pelo indivíduo, o qual saiu pulando residências se evadindo da equipe policial. Foi visualizado que ele estava próximo ao portão de uma outra residência. Foi dada voz de abordagem novamente, a qual não foi acatada. Foi visualizado que ele estava com um revólver, o qual apobtou para equipe policial, investindo contra a equipe, que diante da injusta agressão, teve que realizar disparos para cessar a ameaça”, comentou a Tenente Thelory da PM.

De acordo com a PM o rapaz portava um revólver. Foto: Roberto Carvalho/Portal GNews

Ela informou ainda, que o Siate foi acionado, porém chegou no local o rapaz já estava morto.

Foram acionados o Instituto de Criminalistica e o IML para recolher o corpo.

A PM confirmou ao Click Ibiporã que a ação de hoje não tem qualquer ligação com a execução do soldado Bruno Prado em Londrina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios