Polícia

Após deixar filho com a cunhada e sair para o trabalho, rapaz desaparece em Londrina

Familiares e amigos de Éder da Costa Santos, de 31 anos, conhecido como Pinduka, estão realizando uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. Segundo sua esposa, que preferiu não se identificar, ele saiu de casa na manhã desta quinta-feira (16) e não compareceu em seu emprego, uma padaria no centro de Londrina.

Éder deixou o seu filho, um bebê de onze meses, na casa da cunhada e pegou um ônibus no jardim Novo Bandeirantes, na zona oeste da cidade. Foi visto pela última vez por volta das 10h, quando entrou no coletivo. “Deixou nosso filho na minha irmã, por conta das férias, e iria para o trabalho. Por volta das 15h, o pessoal me ligou para saber o porque ele não tinha ido, foi quando descobri que tinha sumido”, relatou a companheira.

O homem não teria desavenças ou vícios. Diariamente a esposa saiu antes e ele leva o menino para a cunhada cuidar antes de se encaminhar ao trabalho. Éder estava usando uma camiseta preta. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil, no 181, ou com a família no celular: (43) 9994 7863.

Com informações do Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios