Destaque

Amigos de Ibiporã lamentam a morte de Luis Carlos

Corpo do homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro às margens da PR-445

Somente com exame de DNA, é que será possível confirmar oficialmente que o corpo do homem encontrado dentro de um carro incendiado na região do distrito de Irerê, em Londrina, é de Luis Carlos Tenório Araújo, de 52 anos.

Porém de acordo com informações extra oficiais, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), de Londrina e por meio de objetos que foram encontrados com o corpo, puderam confirmar se tratar do homem, que nasceu em Ibiporã e tinha parentes na cidade.

Na noite do último domingo (14), homens do corpo de Bombeiros foram até a PR-445 para atender uma ocorrência de incêndio em veículo. No carro estavam os corpos de Araújo e uma mulher, que provavelmente seja de uma funcionária pública de Londrina, que está desaparecida. Os corpos estavam totalmente carbonizados.

© Arquivo Pessoal

De acordo com o G1, os corpos estavam no banco traseiro do veículo, com as mãos amarradas e tiros na cabeça.

A polícia afirmou, que os dois foram vistos pela última vez em um estabelecimento comercial na zona norte de Londrina. Isso foi duas horas e meia antes de os corpos serem encontrados. A distância entre um ponto e outro é de aproximadamente 40 quilômetros.

Nas redes sociais, amigos de Ibiporã lamentam a morte do Luis Carlos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios