Polícia

Amigas morrem depois de queda em cachoeira de 30 metros

Duas amigas de 19 anos morreram depois de sofrerem uma queda de aproximadamente 30 metros de altura, em uma cachoeira no rio Caveiras, em Lages, na Serra catarinense, neste domingo (13). As vítimas foram identificadas como Bruna Velasquez e Monique Medeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, relatos de testemunhas indicaram que o acidente ocorreu após uma das meninas escorregar e a amiga, na tentativa de ajudar, acabou sofrendo a queda junto.

O helicóptero Águia 04, da Polícia Militar, e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram o resgate das vítimas, que não resistiram aos ferimentos.

Por Ricmais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios